CADEIRAS eSOCIAL NA ERGONOMIA NR17 | CERTIFICAÇÃO ABNT

122

Novo

O eSocial na ergonomia – Cadeiras para Escritório | Nós amamos Ergonomia!

Ergonomia no eSocial – Benefícios Para as Empresas.

eSocial entendendo a nova tabela de fatores de riscos ergonômicos do eSocial.

Mais detalhes

100 Itens

MELHOR PREÇO DA WEB

R$ 759,00

Mais informações

Cadeiras para Escritório | Como a GiroCenter Móveis pode Ajudar no eSocial

Ergonomia no eSocial – Quais São os Benefícios Para as Empresas?

Embora a implantação do eSocial esteja trazendo muito trabalho, dúvidas e um sentimento de negação (porque tudo o que nos tira da zona de conforto provoca um sentimento de negação), a correta identificação dos riscos ergonômicos trará agilidade para o preenchimento das informações de Ergonomia no eSocial e cumprirá com um objetivo maior: facilitar a gestão dos riscos, o que implicará em redução dos custos com passivos trabalhistas, proteção à saúde do trabalhador, prevenção de acidentes. Os acidentes são causados por situações anti-ergonômicas), redução do FAP e ainda assegurar a produtividade devido à redução do retrabalho, desperdícios de tempo e até mesmo de matéria-prima. Sendo assim vale a pena seguir exigências do eSocial.

Um estudo ergonômico correto vai além de observar postura e qualidade de mesas ou cadeiras e pode fazer muito mais pela empresa e seus trabalhadores colaborativos.

A Girocenter possui certificação ABNT NBR ISO 9001, fortalecendo com clientes, amigos e parceiros o seu compromisso com a qualidade de seus produtos e serviços, sempre seguindo rigorosamente as certificações brasileira de normas técnicas. Fomos umas das primeiras empresas da região do Vale do Paraíba “São José dos Campos e Taubaté a conquistar as certificações ABNT NBR ISO 14001 e OHSAS 18001, com isso, iniciamos a implantação de nosso Sistema de Gestão Integrada.

A Girocenter possui a certificação FSC® - Forest Stewardship Council para Cadeia de Custódia que garante a rastreabilidade da matéria-prima desde que ela sai das florestas até chegar ao consumidor final. Deste modo a Girocenter Móveis poderá fornecer aos seus clientes produtos com o selo FSC. Sempre com a representação dos melhores fabricantes de móveis para escritório do Brasil.

- O FSC é uma organização internacional independente, composta por representantes dos setores ambiental, econômico e social, que estabelece os princípios e critérios de manejo florestal responsável.

CADEIRAS LINHA ERGONÔMICAS | GIROCENTER CADEIRAS | NR 17 - NORMA REGULAMENTADORA 17. 17.1. Esta Norma Regulamentadora visa a estabelecer parâmetros que permitam a adaptação das condições de trabalho às características psicofisiológicas dos trabalhadores, de modo a proporcionar um máximo de conforto, segurança e desempenho eficiente, SOLUÇÕES EM CADEIRAS PARA ESCRITÓRIO | WWW.GIROCENTER.COM.BR

 

As cadeiras Girocenter além de estarem de acordo com a NR 17, são as melhores do Brasil em quesito ergonomia e durabilidade.

Produtos de acordo com a norma  ABNT NBR 13962:2006 - Móveis de escritório - Cadeiras - Requisitos e métodos de ensaio, além de manter pesquisa para desenvolvimento de novos produtos, mediante testes que avaliam requisitos dimensionais, estabilidade, resistência e durabilidade. Girocenter Móveis em SP. 

 

Cadeiras para escritório com certificações eSocial | Girocenter Móveis para Escritório

 

UM POUCO SOBRE A “GIROCENTER MÓVEIS PARA ESCRITÓRIO E-SOCIAL”

 

Girocenter Móveis para Escritório | Cadeira Secretária Giratória | Cadeiras de Escritório: Modelos para Presidente, Executivas, Cadeiras para Escritório em Promoção | Solicite seu Orçamento e/ou Fale Conosco no E-mail: vendas@girocenter.com.br | www.girocenter.com.br

2018 Girocenter – Móveis para Escritório | Cadeiras eSocial em São Paulo | ®

Comentários

Nenhuma avaliação de cliente no momento.

Escrever uma avaliação

CADEIRAS eSOCIAL NA ERGONOMIA NR17 | CERTIFICAÇÃO ABNT

CADEIRAS eSOCIAL NA ERGONOMIA NR17 | CERTIFICAÇÃO ABNT

O eSocial na ergonomia – Cadeiras para Escritório | Nós amamos Ergonomia!

Ergonomia no eSocial – Benefícios Para as Empresas.

eSocial entendendo a nova tabela de fatores de riscos ergonômicos do eSocial.